Você está em / principal/ / Máquinas / Balancim Ponte Hidráulico SPEED 25

Novo Hamburgo,
25 de Abril de 2024

Balancim Ponte Hidráulico SPEED 25

O balancim ponte hidráulico SPEED 25 Foi desenvolvido para cortar materiais diversos como termoplásticos, sintéticos, espumas, cortiça, plástico, borracha, EVA, papel, fibras têxteis e outros.
Todo conjunto elétrico-eletrônico é controlado por sistema de CLP, garantindo precisão de comandos, display de cristal líquido que fornece todas as informações necessárias a sua operação. Carro móvel com recuo automático programável após o corte, possibilitando o reposicionamento da navalha com rapidez e segurança.
A pressão de corte é programável com regulagem fina com grande precisão, o que garante grande economia de cepo, independente da área e altura da navalha. O acionamento bi-manual, segurança e conforto.
Opcionais: conjunto de rolos alimentadores (manual ou pneumático) e mesa traseira, ou sistema de pinças.
TOP BRAKE - Sistema de frenagem eletrônico micro processado, moderno e eficaz , além de dispensar o uso de ar comprimido.

Solicite Informações

Observações

Vídeos

Rua 19 de Novembro, 02
Bairro São Jorge
Novo Hamburgo/RS * Brasil
93534-490
Mapa de Localização
2011 - Todos os direitos reservados Máquinas klein S.A. - As fotos e dados aqui publicados são informativas e poderão sofrer alterações de acordo com os critérios do fabricante.